Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho volta a provocar São Paulo após eliminação na Libertadores

O perfil não dispensou a eliminação do tricolor paulista e voltou a alfinetar o atacante Pablo.

O São Paulo perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque e foi eliminado da Copa Libertadores da América nesta terça-feira (17). Com um gol perdido de Pablo, o perfil do 4 de Julho no Twitter não perdeu a oportunidade de provocar a equipe paulista uma vez mais.

As provocações feitas pelo perfil não são de agora. Desde que os times se enfrentaram na Copa do Brasil, onde o 4 de Julho venceu a primeira partida por 3 a 2 e foi eliminado na sequência por 9 a 1, no Morumbi.

Nos tuítes, o time de Piripiri provoca o rival do Morumbi e agradece o Palmeiras por ter se vingado pela equipe do Gavião.

O atacante Pablo, principal alvo das brincadeiras do perfil, não deixou de ser alfinetado uma vez mais.

Apesar das zoeiras, a situação do 4 de Julho também não anda das melhores. Após três derrotas consecutivas, duas delas em seu mando de campo, o time perdeu a liderança do Grupo A2 no Campeonato Brasileiro Série D e deixou os rivais se aproximarem na tabela. O próximo compromisso do Gavião será sábado (21), contra o Tocantinópolis, no estádio João Ribeiro, em Tocantins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.