Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense anuncia meia atacante Rayro para a Série B do Piauiense

O meia atacante de 35 anos já esteve no ABC, CSA, Moto Club e Maranguape

O Oeirense anunciou o meia atacante Rayro como reforço para disputa do Campeonato Piauiense Série B. Aos 35 anos, o jogador natural de Belém já passou por ABC, CSA, Moto Club e recentemente jogou no Maranguape.

Após bater na trave duas vezes e não conseguir o acesso à elite Piauiense, o azulino já realizou um jogo amistoso e neste sábado (21) fará mais um teste, completando a terceira semana de atividades do time desde a chegada do técnico Flávio Araújo. Na partida de hoje, a equipe enfrentará a seleção de Picos e região do Vale do Guaribas.

Foto: Divulgação / OeirenseRayro é o reforço anunciado pelo Oeirense
Rayro é o reforço anunciado pelo Oeirense

A Série B Piauiense começará em 28 de agosto e o jogo de abertura do Campeonato será entre Oeirense e Caiçara no estádio Gerson Campos, casa do Cachorro Louco.

Segundo regulamento apresentado pela Federação de futebol do Piauí (FFP) seis times participarão da competição: Caiçara, Comercial, Corisabbá, Piauí, Oeirense e Timon disputarão as duas vagas do acesso à Série A Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.