Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flu-PI empata em 1 a 1 com Timon e garante vaga para final do Sub-20

O Vaqueiro se classificou e vai em busca do título estadual de olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fluminense - PI e Timon foram ao Lindolfo Monteiro para definir o primeiro finalista do Campeonato Piauiense Sub-20, neste domingo (22). O Vaqueiro jogava pelo empate, e conseguiu. Com gols no segundo tempo, o tricolor e o Soberano terminaram a partida no placar de 1 a 1, que alçou a equipe do técnico Totonho para a final do campeonato.

O jogo seguia 0 a 0 até os 43 minutos da segunda etapa quando Caio, que entrou no lugar de Samuel recebeu e deslocou o goleiro auri-negro Ruan. O empate do Timon veio aos 45 do segundo tempo, com gol de Caio Goiano.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense -PI
Fluminense -PI

Classificado como primeiro colocado, o Fluminense tem garantida uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio da categoria, organizado pela Federação Paulista de Futebol. Agora, o time vai a busca do título do campeonato e as vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil Sub-20.

A final acontece na quinta-feira (26), no Lindolfo Monteiro, às 18h em jogo único. Em caso de empate, as equipes partirão para decisão por pênaltis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.