Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense se isola na liderança do Sub-20; Flamengo e Picos empatam

O Vaqueiro enfrentará o River nesta segunda-feira (09) e pode aumentar ainda mais a vantagem na liderança

O Campeonato Piauiense Sub-20 teve sua 8ª rodada neste fim de semana com jogos no Estádio Albertão, palco da competição de base.

Flamengo e Picos se enfrentaram às 16h do sábado (07). O rubro-negro piauiense foi a campo com Anderson Sena, Felipe, Coimbra, Jhonatan, Guilherme, Kelson, Carlos, Juniel, Silvio, Matias e Guilherme Kauã comandados por Aníbal Lemos.

A post shared by FLAMENGO DO PIAUÍ ???????? (@flamengopiaui)

Na terceira colocação do campeonato e vindo de um empate em 0 a 0 contra o segundo colocado River, a Sociedade Esportiva de Picos foi a campo em busca da classificação para as semifinais da competição. O Zangãozinho acabou no empate contra o Flamengo em 1 a 1.

O Flamengo empatou a partida com gol de Juniel, aos 45 minutos do primeiro tempo. A equipe, apesar de ter o zagueiro Jhonatan e o meia Matias expulsos, conseguiu manter o resultado e se manteve na 5ª posição na tabela, com 9 pontos.

No confronto entre Fluminense e Timon, o líder da competição levou a melhor. Com um jogo a menos, que acontece nesta segunda (09), contra o River, às 16h, no Albertão, o tricolor piauiense começou perdendo. Os gols da virada vieram na segunda etapa dos pés de Samuel e Carlos Alfredo. Com a vitória, o Fluminense permanece isolado na parte de cima da tabela, com 16 pontos.

Foto: Reprodução / InstagramFluminense venceu o Timon por 2 a 1
Fluminense venceu o Timon por 2 a 1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.