Fechar
GP1

Altos - Piauí

Reforços do Altos já estão aptos para atuar contra o Botafogo-PB

Crystian, João Ananias e Rodrigo Andrade são reforços do time que busca se manter na Série C.

Mais três jogadores foram regularizados pelo Altos no último dia de inscrições para atletas. Agora, o time terá o lateral Crystian, o meio-campo João Ananias e o meia Rodrigo Andrade. O trio já teve os nomes publicados no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF e já estão prontos para ir a campo.

Assim, os jogadores já podem atuar na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro Série C. O confronto com o Botafogo-PB, pela 14ª rodada acontece neste domingo (29), no Albertão.

Com 29 anos, Crystian atuava pelo Figueirense e já teve passagens no Botafogo-SP, Boa Esporte, Paraná e Vila Nova. Lateral-direito de origem, o jogador é versátil e também pode atuar pelo lado esquerdo.

Com atuações no Santa Cruz, Cuiabá, Salgueiro, Joinville e Ventspils, da Letônia, o meio-campo João Ananias – que também pode atuar enquanto lateral-direito – jogava pelo Treze, equipe da Série D.

Rodrigo Andrade atuou pelo Botafogo-PB em 2020. Em 2019, o meio-campo esteve no Sampaio Corrêa. Volta Redonda, América-RJ, Paysandu, Botafogo, Atlético-GO, Ceará, Figueirense e Fortaleza compõem o currículo do jogador mais experiente nas contratações do alviverde.

O Altos tem 14 pontos e ocupa a oitava posição no Grupo A do Brasileiro Série C. Longe da zona de classificação, o Altos está uma posição acima da zona de rebaixamento do campeonato e precisa vencer. O Belo, próximo rival da Manga Mecânica, é o segundo colocado na tabela, com 20 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.