Fechar
GP1

Altos - Piauí

Paulinho Kobayashi tem desafio de levar o Altos ao G-4

O treinador, bicampeão piauiense pelo Jacaré foi anunciado horas depois da demissão de Marcelo Vilar.

Paulinho Kobayashi retorna para comandar a Associação Atlética de Altos após o time demitir Marcelo Vilar, que permaneceu 100 dias no clube alviverde. Com sua segunda passagem pela Manga Mecânica, Kobayashi recebe um Altos na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro Série C.

A divulgação da contratação de Paulinho, que passou pelo clube na temporada 2017/2018, ocorreu horas depois do anúncio da saída do cearense Marcelo Vilar. Em seu retrospecto, Kobayashi tem 35 jogos pelo clube, somando 15 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. São 69 gols marcados e 38 sofridos durante sua passagem.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Agora, o treinador tem o “objetivo de recolocar o Altos no caminho das vitórias e seguir na briga pelo acesso até a Série B do Brasileiro”, como bem colocou o Altos em suas redes sociais. O GP1 conversou com Kobayashi e para o técnico, a importância agora é o encaixe da equipe em seu modelo de jogo, na busca por vitórias.

“Fico feliz em poder voltar pro Altos, uma equipe que tenho um carinho muito grande e tivemos essas conquistas em 2017/2018 e agora é outra competição, a Série C é um campeonato difícil”, disse o técnico bicampeão pela Manga quando esteve à frente da equipe.

Com estreia marcada para esta sexta-feira, contra o Ferroviário, às 20h, no Albertão, em jogo da 11ª rodada do Brasileiro Série C, Kobayashi já iniciou os treinamentos com a equipe. Consciente da necessidade dos resultados para a equipe – o Altos está apenas 2 pontos acima da zona de rebaixamento – o técnico almeja colocar o time para frente, utilizando bem o elenco.

“Tive uma passagem boa pelo Imperatriz na Série C, conseguimos classificar e levar o time pra decisão do acesso. Espero que eu consiga agora voltar e fazer um bom trabalho no Altos, que tem um elenco muito bom, que sabemos da capacidade e dar sequência ao trabalho, conseguir os resultados principalmente nos jogos em casa para que a gente possa conseguir o objetivo maior que é a classificação e quem sabe a briga pelo acesso”, disse Kobayashi.

Sem vencer há três jogo, o Jacaré ainda tem oito rodadas até o fim do returno. Agora, serão duas partidas em casa, que após enfrentar o Ferroviário, vai encarar o Tombense, no dia 15 de agosto. O time tem uma sequência de 4 derrotas fora de casa contra o Ferroviário, Botafogo –PB, Floresta e Volta Redonda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.