Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos empata em 0 a 0 com o Botafogo-PB e jejum sem vitórias aumenta

Com o empate, a equipe estaciona na 8ª posição na tabela e já soma 7 jogos sem vencer na competição

Não deu para o Altos, de novo, uma vez mais. A Manga Mecânica foi ao Albertão neste domingo (29) enfrentar o Botafogo-PB em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C e o jogo acabou empatado sem gols. A situação não é boa para as duas equipes.

Esse é o sétimo jogo da equipe altoense sem vitórias durante a competição. Com o empate, a equipe mantêm-se estacionada na oitava posição da tabela, bem distante da zona de classificação e bem próximo à zona de rebaixamento. São apenas 15 pontos somados, três acima do Jacuipense, que abre o Z-2.

Foto: Reprodução/ InstagramAltos em atuação pelo Campeonato Brasileiro Série C
Altos em atuação pelo Campeonato Brasileiro Série C

Mesmo mais próximo de marcar, o Altos não conseguiu converter as chances. Durante o segundo tempo, a equipe piauiense cresceu após o gol de Juba, do Botafogo-PB, ser anulado. Manoel, Mimica, Betinho e Rodrigo Andrade tiveram boas chances, mas nenhuma foi convertida.

Com o resultado, o Belo dormiu no G-4 e manteve a terceira colocação, atrás de Manaus e Tombense. Já o Altos, vai ao Ceará enfrentar o Floresta, 7º colocado, em uma briga direta contra o rebaixamento, no sábado (3), às 15h, em partida válida pela 15ª rodada da Série C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.