Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Bom Jesus recebe etapa do rally off-road Desafio Cânions do Viana

O evento aconteceu no domingo (29) e é válido pela 3ª etapa do Campeonato Piauiense de enduro.

A cidade de Bom Jesus, distante 600 km de Teresina, recebeu neste domingo (29) o Rally Cânions do Viana. Em motos, quadriciclos, UTV’s, bikes e carros 4x4, competidores fizeram a terceira etapa do Campeonato Piauiense de enduro. Andreza Sá e Luciano Conceição foram os campeões da categoria elite entre as bikes.

Com seis horas de provas, a competição iniciou às 7h com saída de Bom Jesus e cruzou as cidades de Currais e Santa Luz até chegar em Cristino Castro. Ao todo, os ciclistas percorreram 75 km de trilhas. As categorias motos, quadriciclos, carros e UTV tiveram um percurso de 150km.

Após encararem subidas, areia, descidas de serra e ter enquanto pano de fundo a paisagem do Cânion do Viana, a ciclista Andreza Sá comemorou a vitória na categoria Elite Feminina. “Estou muito feliz em ter finalizado a prova. Faço tudo de forma amadora, mas sempre com foco e, graças a Deus, estou sempre me superando. Vim participar do desafio e vou embora muito feliz com o resultado”, declarou a atleta.

Foto: DivulgaçãoAndreza Sá foi campeã de bike da categoria Elite Feminina
Andreza Sá foi campeã de bike da categoria Elite Feminina

A organização da prova apontou que o evento foi um sucesso e que fortaleceu o turismo da região de Bom Jesus. “O evento foi um sucesso. Foi uma prova sensacional, valorizamos os atletas da região, além de trazer para cidade participantes inscritos de diversas cidades, inclusive de outros estados. Com um conceito de prova diferenciado, tivemos a oportunidade de explorar a região, através do esporte e do turismo”, afirmou o diretor-geral do evento, Ehrlich Cordão.

Foto: DivulgaçãoCânions do Viana
Cânions do Viana

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.