Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Alberto é apresentado no Piauí e inicia trabalhos para Série B

O técnico comandará o Enxuga Rato durante campanha para o acesso à Série A do Campeonato Piauiense.

O time do Piauí se apresentou em seu Centro de Treinamento, localizado na Usina Santana, e realizou sua primeira atividade comandado por Carlos Alberto. O treinador foi emprestado, após acordo entre as diretorias do Fluminense e Piauí e deve treinar o rubro-anil na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Piauiense.

O técnico chegou para movimentar o time e já se juntou a Marcão, técnico da equipe Sub-20 do Piauí, para avaliar atletas que disputam o Campeonato Piauiense Sub-20, onde o time está na sexta colocação.

Piauizão vibrante estreia no Campeonato Piauiense Série B em 30 de agosto, onde enfrentará o Corisabbá, no Albertão. As previsões são de que seis novos reforços de fora do estado sejam contratados antes do time entrar em campo.

Foto: Divulgação/Ascomelenco do Piauí Esporte Clube 2017
elenco do Piauí Esporte Clube 2017

Até o momento, o Piauí Esporte Clube tem em sua lista de atletas da seguinte maneira: goleiros: Chicão e Gabriel Martins; lateral direito: Thiago e Júnior Tatu; zagueiros: Índio, Marquinhos e Bruno Matheus; meias: Léo e Matheus Silva e atacantes: Júnior Saudade, Levi, Bruno e Fabinho.

Além do Piauí, a série B do Campeonato Piauiense terá Timon, Corisabbá, Oeirense, Caiçara e Comercial na disputa das duas vagas de acesso à elite do futebol estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.