Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos cede empate contra o Ferroviário nos acréscimos pela Série C

A partida foi a reestreia de Paulinho Kobayashi na Manga Mecânica, após demissão de Vilar.

Após as mudanças realizadas no time dos Altos nas últimas duas semanas, o Jacaré retornou aos gramados do Albertão na noite de sexta-feira (06) para encarar o Ferroviário. A partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C foi a reestreia de Paulinho Kobayashi no comando da equipe, que empatou em 1 a 1 com o time cearense.

Sem gols na primeira etapa, os dois times voltaram do vestiário com o foco na vitória. O gol do alviverde veio após cruzamento do volante Netinho para de Manoel, artilheiro da equipe, marcar de cabeça. Esse é o sexto gol do camisa 9 na competição.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

O Ferroviário passou sufoco e veio marcar o gol de empate somente nos acréscimos da etapa final da partida. Augusto marcou para a equipe cearense, vice-líder do Grupo A.

Com o resultado, a Manga Mecânica permanece na sétima posição da tabela, fora do G-4, com 13 pontos em 11 jogos disputados. A equipe tem 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. O próximo compromisso do Jacaré será novamente em Teresina, dessa vez contra o Tombense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.