Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Lucas Perdezoli retorna ao Hercílio Luz após empréstimo ao 4 de Julho

O retorno do meia foi um pedido do time catarinense, Hercílio Luz, o qual o jogador possui vínculo.

O atleta Lucas Perdezoli não compõe mais o elenco do 4 de Julho. O meia-atacante estava emprestado ao clube Colorado e agora retorna ao Hercílio Luz, clube de origem do jogador, do estado de Santa Catarina. O anúncio foi feito pela equipe nesta terça-feira (31/08).

O retorno do meia foi um pedido feito pelo clube catarinense. Para o 4 de Julho, classificado para o mata na Série D do Brasileirão, agora sem o jogador, terá um destaque importante, pois o time pretendia continuar com Perdezoli em seu elenco.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

Lucas chegou ao Gavião antes dos jogos referentes à terceira fase da Copa do Brasil, quando o Colorado encarou o São Paulo. O meia atuou nas duas partidas. No total, Perdezoli jogou 15 partidas com a camisa da equipe piauiense. Essa é a segunda baixa no meio campo do clube, a primeira foi Rafinha, que não teve o acordo de extensão renovado e o volante retornou a equipe alagoana Coruripe.

Nas redes sociais, o jogador agradeceu a equipe. “Muito obrigado por tudo 4 de Julho, vou ficar na torcida pelo acesso”, escreveu o jogador.

Agora, antes de iniciar a disputa da próxima fase da Série D, o 4 de Julho irá jogar contra o Juventude Samas, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, no sábado (4), às 15h, pela última rodada da fase de grupos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.