Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jogador do Altos é anunciado como reforço do Vitória na Série B

O atacante foi emprestado à equipe baiana após a partida contra o Paysandu, no Albertão, no sábado (18).

Manoel foi anunciado pelo Esporte Clube Vitória após o empréstimo do Altos para o Leão baiano. O artilheiro da equipe piauiense já está no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF.

O empréstimo do jogador foi acertado no último fim de semana, após a partida contra o Paysandu, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

A post shared by Esporte Clube Vitória (@ecvitoria)

O atacante de 32 anos chega ao Vitória até o fim da temporada na Segunda divisão do Brasileirão e deve ajudar a equipe, que abre a zona de degola da Série B. A equipe enfrentou o líder do campeonato Coritiba, na quarta-feira (22), e a partida terminou empatada sem gols.

Com 74 gols marcados, M9 é o maior atacante da recente história do Altos. Vice artilheiro da Série C com 8 gols, o atacante atuava na Manga desde 2016 e já teve passagens pelo Boa Esporte, Imperatriz e Brasiliense. Manoel tem contrato com o alviverde piauiense até dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.