Fechar
GP1

Esportes

Próximo de encerrar temporada, Altos empresta Manoel para o Vitória

No Piauí desde 2016, M9 é o maior artilheiro do Altos com 74 gols marcados e três vezes campeão piauiense

O atacante Manoel, campeão piauiense pelo Altos não atuará na partida contra o Jacuipense válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O jogador foi emprestado ao Vitória –BA que disputa a Série B do Brasileirão. Na reapresentação da equipe alviverde, no Albertão, M9 já não estava presente.

Após a derrota por 3 a 2 contra o Paysandu, em casa, a Manga não tem mais chances de disputar uma vaga no G-4, que leva à fase eliminatória do torneio. Com 21 pontos adquiridos, o Altos também não corre riscos matemáticos de ser rebaixado à Série D.

Foto: Reprodução/ InstagramManoel é emprestado ao Vitória - BA
Manoel é emprestado ao Vitória - BA

Com 74 gols marcados, Manoel é o maior atacante da jovem equipe do Altos e, é o vice-artilheiro da Série C, com oito metas convertidas. No Piauí desde 2016, Manoel já teve passagens no futebol do Boa Esporte, Imperatriz e Brasiliense. O atacante sul-mato-grossense tem contrato com a equipe piauiense até dezembro.

Foto: Reprodução/InstagramAltos empata com Paysandu
Altos empata com Paysandu

Em suas redes sociais, o jogador publicou um agradecimento ao clube. Além de se consagrarem tricampeões piauienses, foi com a excelente atuação de Manoel que o Altos conseguiu o inédito acesso à Série C. " São exatamento quase seis anos de clube aonde fui muito feliz, conquistei títulos com essa camisa que aprendi a amar. Sou muito grato por fazer parte dessa linda história", escreveu o atleta.

O Vitória vai enfrentar o Coritiba na próxima rodada da Segundona, quarta-feira (22), a partida acontece no Barradão, em Salvador. A partida, válida pela 25ª rodada da competição será um teste para o Leão rubro-negro que abre a zona de rebaixamento da Série B, na 17ª colocação e 24 pontos somados, contra o líder do campeonato, que soma 48 pontos e 14 vitórias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.