Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tonet avalia confronto com ABC: "quem errar menos se classifica"

As equipes empataram em 1 a 1 na Arena Ytacoatiara e jogam novamente no domingo (3) no Frasqueirão.

4 de Julho e ABC empataram em 1 a 1, no domingo (26), pelas oitavas de final da Série D. O confronto aconteceu na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e o resultado deixou o confronto em aberto.

A equipe piauiense teve um primeiro tempo de mais volume e marcou com Jânio Daniel aos 43’, de pênalti. A equipe ainda teve um gol anulado pela arbitragem, que marcou impedimento.

“Foi um jogo muito difícil, a equipe do ABC é de muita qualidade e nos ofereceu inúmeras dificuldades, mesmo nós jogando em casa, mas tivemos um bom volume de jogo. Fizemos um bom primeiro tempo e poderíamos ter saído com a vitória por mais de um gol e tenho dúvidas se o gol anulado foi realmente impedimento”, disse o técnico do 4 de Julho, Fernando Tonet.

Foto: Reprodução / InstagramFernando Tonet
Fernando Tonet

Com o empate do ABC no segundo tempo, quando a equipe se apresentou mais incisiva, demonstrou que na partida de volta, no Frasqueirão, em Natal, o futebol do Colorado precisa ser propositivo e atento.

“No segundo tempo a equipe do ABC esteve melhor que nós em algum momento e conseguiu o gol de empate. Jogo igual, equilibrado em que o torcedor pode esperar um outro grande jogo em Natal e quem errar menos vai sair classificado. O ABC tem uma leve vantagem pelo fato de jogar em casa, mas só isso”, disse Tonet.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comemoração do 4 de Julho
Comemoração do 4 de Julho

A partida de volta entre 4 de Julho e ABC será no próximo domingo (3), no estádio Frasqueirão, em Natal. Em caso de novo empate, as equipes decidirão por pênaltis. Uma vitória simples classifica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.