Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí assume liderança da Série B do Piauiense após vencer Timon

Com gols de Edu e Ribeiro, o Enxuga Rato acumulou seis pontos e assumiu a liderança do campeonato.

O Piauí assumiu a ponta da tabela do Campeonato Piauiense Série B após vencer o Timon por 2 a 0, com gols de Eduardo e assistências de Fabinho. A partida aconteceu no último domingo (05), no estádio Albertão, em Teresina e foi válida pela segunda rodada do torneio.

Vindo de uma vitória contra o Comercial em sua estreia, o Enxuga Rato agora é líder do campeonato somando seis pontos, dois acima do vice-líder, Corisabbá, que veio de empate sem gols contra o Timon.

A post shared by Piauí Esporte Clube (@piauiesporteclube)

Fabinho foi responsável por cruzar na área do Soberano, na medida para que Edu cabeceasse para abrir o placar. Ramon até colocou a mão na bola, mas ela já havia passado a linha. No segundo tempo, Fabinho se manteve criativo e, após cobrar falta, Ribeiro estava atento ao rebote e ampliou para o Piauizão Vibrante.

Com o placar, o time impediu o Timon de somar seus primeiros três pontos. Com apenas 1, a equipe ocupa o 5º lugar na tabela, acima apenas do Comercial, que perdeu as duas primeiras partidas. O próximo compromisso do Enxuga Rato será contra o Oeirense, na quarta-feira (8/9) às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.