Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do 4 de Julho revela insatisfação com estreia no Piauiense

O 4 de Julho empatou sem gols contra o Flamengo-PI na estreia do Campeonato Piauiense 2022.

O 4 de Julho veio à Teresina para sua estreia no Campeonato Piauiense e, de técnico novo, o Colorado foi coletivamente melhor durante a partida. Apesar do empate sem gols contra o Flamengo, a equipe comandada por Rogério Corrêa conseguiu levar perigo ao gol de Sebastião, mas, nem de um lado, nem de outro, os pés estavam calibrados o suficiente.

O técnico da equipe colorada, Rogério Corrêa não gostou do que viu em campo. O professor ressaltou que o time atuou abaixo do padrão esperado por ele, ainda na partida de estreia.

Foto: Divulgação/ 4 de Julho4 de Julho vai a campo na estreia do Campeonato Piauiense
4 de Julho vai a campo na estreia do Campeonato Piauiense

“A gente atuou muito mal durante os 90’ minutos, tivemos lampejos de boa atuação, mas, no geral, fomos bem abaixo do que a gente esperava e do que podemos render na competição”, disse Corrêa.

Para o treinador, faltou uma melhor disposição da equipe em campo. “O time ficou muito espaçado durante o primeiro tempo, a grama muito alta, então dificultava a bola rolar, prendia ela um pouco mais e a gente queria forçar alguns passes longos e acabou sem surtir efeitos”, ressaltou o técnico.

Agora, a equipe do 4 de Julho volta a atuar na quarta-feira. Dessa vez em casa, na Arena Ytacoatiara, o Colorado quer estudar os erros cometidos contra o Flamengo e buscar os primeiros três pontos.

Em campo

O 4 de julho foi a campo com algumas mudanças, a primeira delas, foi a troca de posição de Ricardo Sena, escalado por Tonet majoritariamente enquanto zagueiro, o capitão da equipe atuou pela lateral-esquerda.

As principais chances da equipe foram criadas com a dupla formada por Alex Mineiro e Zé Flores. Zé, inclusive, chegou a mandar uma bola para fora. Para o camisa 11 colorado, o nervosismo da estreia foi um dos principais fatores no empate.

“Se a bola tivesse entrado ali, teria facilitado demais nossa vida. Tiramos uma lição da partida e acredito que, quarta-feira, em casa, a gente vai reverter a situação. Somos um grupo que estamos nos conhecendo, tivemos um mÊs de preparação, então, no dia a dia, vamos aprendendo e ganhando entrosamento. A vitória não veio, mas a partida foi importante para o grupo”, ressaltou o atacante.

O 4 de Julho volta a campo na quarta-feira (19), para enfrentar o Oeirense. Na Arena Ytacoatiara, a bola rola às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.