Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flu vence Flamengo no 1º clássico do ano e se consolida na liderança

Com gols de Janeudo, Pio e o artilheiro Mário Sérgio (2x), o Vaqueiro acumula seis pontos na tabela.

Flamengo e Fluminense foram ao Lindolfo Monteiro na noite desta terça-feira (18), para a primeira partida da 2ª rodada do Campeonato Piauiense. O Vaqueiro saiu com mais três pontos e mais uma vitória elástica. Com o resultado favorável ao Fluminense, a equipe se consolidou na liderança do torneio, com seis pontos. Janeudo, Pio e Mário Sérgio (2x), marcaram os tentos do Flu.

O Jogo

O Fluminense foi a campo e repetiu a dose de sábado (15), quando venceu o Parnahyba por 3 a 0 e não teve notícias do Flamengo. Com mudanças na equipe comandada por Marcelo Vilar, o Vaqueiro manteve a calma na partida e viu duas chegadas rubro-negras, com Samuel e Caio. O primeiro gol da partida veio aos 34’ da primeira etapa quando Telo colocou a mão na bola. Janeudo cobrou e converteu o para o Flu.

Foto: Aldo Carvalho/Fluminense Esporte ClubeFlamengo e Fluminense em clássico no Lindolfo Monteiro
Flamengo e Fluminense em clássico no Lindolfo Monteiro

A segunda etapa foi um frenesi tricolor. Logo aos 2’, Pio cobrou escanteio e Mário Sérgio cabeceou para dentro. Na sequência, aos 4’, Pio deixou o dele e marcou com uma bomba, no ângulo.

O placar foi fechado aos 30’ do 2º tempo, novamente com Mário Sérgio, uma vez mais de cabeça. Com o placar de 4 a 0, o Flu dorme mais uma rodada na liderança do Piauiense e Mário Sérgio se postula como um dos principais nomes a conquistar a artilharia da competição com 4 gols em dois jogos.

Foto: Aldo Carvalho/Fluminense Esporte ClubePrimeiro Fla-Flu do ano no Piauí
Primeiro Fla-Flu do ano no Piauí

Próximos passos

O Flamengo volta a campo sábado (22), contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 16h. O Flu, joga domingo (23), contra o Corisabbá, no Tiberão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.