Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River x Corisabbá: veja escalações, horário do jogo e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre a partida que acontece no Lindolfo Monteiro, às 20h.

River e Corisabbá se enfrentam nesta quinta-feira (20), a partir das 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Galo e Águia duelam em busca de sua primeira vitória no torneio após empatarem contra Oeirense e Altos, respectivamente, na primeira rodada.

O tricolor vem para a partida de mais tarde com novos reforços, dentro e fora de campo. Com a presença da torcida no Lindolfo, o Galo poderá contar com o volante Geandro e o goleiro Yan pode entrar no lugar de Bruno Fuso, que desfalca a equipe comandada por Wallace Lemos.

O Corisabbá saiu de Floriano na noite desta quarta-feira (19) em direção à Teresina para o confronto dessa noite. Toninho Pesso, comandante alvinegro poderá contar com três novos reforços recém-regularizados no BID.

Prováveis escalações

River: Yan, Emerson, Jomar, Nilo e Marlon; Edinaldo, Bruno Gomes, André Rodsa e Juninho Arcanjo, Gleisinho e Marciano. Técnico: Wallace Lemos.

Corisabbá: Chicão Codó, Jonathan, Chicão, Paulo Jr e Laerth; Esdras, PH e Roger; Jailton, Icássio e Netho Brasil. Técnico: Toninho Pesso.

Arbitragem

Árbitro: Antônio Francisco Cordeiro de Paula

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Francisco Railton Araújo Sousa

Quarto árbitro: Edimar da Silva Leite

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.