Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

No último suspiro, Parnahyba arranca empate contra o 4 de Julho

O empate trouxe o primeiro ponto para o Parnahyba, que segue na lanterna do Campeonato Piauiense.

O Parnahyba recebeu o 4 de Julho no estádio Pedro Alelaf pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. Única equipe que ainda não havia somado pontos na competição, o Tubarão arrancou um empate contra o Colorado nos minutos finais da partida. Com o resultado, o 4 de Julho, que havia ultrapassado o Flu-PI, fica em segundo na tabela.

O Jogo

Com fortes chuvas no litoral piauiense, a partida entre Tubarão e Colorado teve início às 17h com um gramado ensopado. Com maior poder ofensivo e mais entrosado, o 4 de Julho se lançou ao ataque, mesmo com dificuldades de realizar toques pelas laterais encharcadas o gramado. Aos 7’ da primeira etapa, Isac, do Parnahyba, quase fez um gol contra, e o goleiro Douglas teve que trabalhar logo cedo.

Aos 17’, Edmário quase marcou depois do cruzamento de Zé Flores. Para sorte do Tubarão, a bola passou por debaixo das pernas de Douglas e saiu pela linha de fundo.

Os tentos da partida foram marcados já no 2º tempo. Sem chuva e com o gramado em melhores condições, o 4 de Julho abriu o placar aos 14’ da segunda etapa, com Sidney, que cabeceou após cobrança de escanteio de Mauro no primeiro pau.

A equipe colorada tentou segurar o resultado, que garantia o 4 de Julho na ponta da tabela, mas, aos 40’ do 2° tempo, João Pedro derrubou Sukit na área. A responsabilidade da cobrança ficou nos pés de Isac, camisa 9 do Tubarão. Jailson, arqueiro colorado acertou o canto, mas a bola morreu no fundo da rede. Com o resultado, o Parnahyba conseguiu seu primeiro ponto no Piauiense.

Próximo passo

O Parnahyba vai visitar o Corisabbá, no Tibério Nunes, na quarta-feira (26). A bola rola a partir das 20h. Já o 4 de Julho, tem uma briga direta contra o Fluminense, na quinta-feira (27), no Lindolfo Monteiro, também às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.