Fechar
GP1

Esportes

Oeirense x Fla-PI e Parnahyba x 4 de Julho abrem a 3ª rodada do Piauiense

No GP1 Esporte você fica por dentro das principais notícias da 3ª rodada do Campeonato Piauiense 2022.

A 3ª rodada do Campeonato Piauiense tem início neste sábado (22) com dois jogos. Na Capital da Fé, Oeirense e Flamengo se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Gerson Campos. No litoral, o Parnahyba encara o 4 de Julho, este às 17h. O GP1 Esporte traz as principais informações sobre os confrontos de logo mais.

Retrospecto

O Oeirense ainda não venceu uma partida campeonato. Na rodada passada, a equipe comandada por Marcelinho Paraíba foi derrotada pelo 4 de Julho por 1 a 0, dentro da Arena Ytacoatiara. Na busca pela primeira vitória no torneio, o Cachorro Louco conta com os reforços recém-regularizados e vai para a partida sem nenhum desfalque.

O Flamengo-PI também ainda não ganhou uma, após o empate contra o 4 de Julho na estreia, a equipe comandada por Jorge Saran levou um balde de água fria com um seguro 4 a 0 do Fluminense. Ainda sem poder contar com Lucka, que sofreu uma pancada no joelho na 1ª rodada. Com apenas um ponto somado, o Mais Querido do Piauí está na vice lanterna do Piauiense.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Flamengo-PI contra 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense
Flamengo-PI contra 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense

Por falar na parte baixa da tabela, o Parnahyba volta ao Pedro Alelaf em busca da lanterna dos afogados. Com duas derrotas em dois jogos, a equipe comandada por Vladimir de Jesus veio à Teresina e metade de seu plantel estava com sintomas gripais, incluindo suspeitas de covid-19, já descartadas segundo o clube.

O 4 de Julho venceu a primeira partida no campeonato dentro de seus domínios e agora, na casa do adversário, busca chegar aos 7 pontos e encostar na parte alta da tabela. Caso vence neste sábado (22), o Gavião pode secar o Vaqueiro, que enfrenta o Cori no domingo (23), e assumir a liderança do torneio.

Onde assistir: as partidas do Campeonato Piauiense são transmitidas através da plataforma Eleven Sports.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.