Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI se reapresenta após terceira vitória no Piauiense

A equipe comandada por Marcelo Vilar é líder do Campeonato Piauiense com três vitórias em três jogos.

Invicto no Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI se reapresentou no complexo Joca Claudino após conquistar a terceira vitória consecutiva.

Com 100% de aproveitamento, o Vaqueiro lidera o Piauiense com 9 pontos e já marcou 9 gols. Além dessa campanha até o momento irretocável, o clube tricolor tem o artilheiro da competição, Mário Sérgio já marcou quatro gols e ainda há muita bola para rolar.

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/Fluminense Esporte ClubeElenco do Fluminense se reapresenta após vitória
Elenco do Fluminense se reapresenta após vitória

A novidade o Fluminense para o próximo confronto pode ser a estreia de Eduardo na competição. Mais experiente do grupo e liderança no elenco, o atacante teve uma lesão de grau 1 na panturrilha e ficou de fora das três primeiras partidas do Flu no campeonato.

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/Fluminense Esporte ClubeFluminense-PI lidera o Piauiense com três vitórias
Fluminense-PI lidera o Piauiense com três vitórias

A equipe realiza um treino, nesta terça-feira (25), no estádio Albertão. O próximo compromisso do Vaqueiro será contra o 4 de Julho, na quinta-feira (27), no Lindolfo Monteiro. As equipes brigam na ponta da tabela pela liderança do torneio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.