Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá x Parnahyba: veja escalações, onde assistir e arbitragem

As equipes abrem a 4ª rodada do Piauiense, nesta quarta-feira (26), às 20h, no Estádio Tibério Nunes.

Corisabbá e Parnahyba se enfrentam nesta quarta-feira (26) pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. No Tibério Nunes, em Floriano, a bola roda às 20h.

Sexto colocado com apenas 1 ponto conquistado até aqui, o Alvinegro permanece em sua casa – é o segundo jogo seguido do Cori no Tiberão – para reverter sua situação no torneio. Após a derrota por 2 a 0 contra o Fluminense, a equipe de Toninho Pesso não tem a oportunidade de comemorar a primeira vitória na competição ao lado de sua torcida.

Já o Parnahyba, de Vladimir de Jesus, após rescindir com meio time – Ruan, Ramon, João Gabriel, Vitinho e Denner foram desligados da equipe – conseguiu seu primeiro ponto após o empate com o 4 de Julho. Com sete gols tomados, o Tubarão vai precisar suar a camisa e virar a chave durante o torneio.

Onde assistir: a torcida piauiense pode acompanhar a partida através da plataforma Eleven e você acompanha os resultados no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Corisabbá: Chicão Codó, Chicão, Fabinho e Fernando; Marquinhos, Esdras, PH, Jeferson Maranhense e Laerth, Icássio e Netho. Técnico: Toninho Pesso.

Parnahyba: Douglas, Baianinho, Alex Maranhão, Gilmar Bahia e Makeka; Ângelo, Sorin, Vinicinho e Alan Fabrício, Kakim e Isaac.

Arbitragem

Árbitro: Diego da Silva Castro

Assitentes: Márcio Iglesias Araújo Silva e Janystony Rabelo de Melo

Quarto árbitro: Antônio Francisco Cordeiro de Paula

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.