Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Brown tem adesão majoritária e eleição na FFP ocorre sexta

O dirigente, que assumiu a presidência da entidade em 2018, deve ser reeleito para o período 2023-2026.

Nesta terça-feira (25), a comissão eleitoral responsável pelo pleito da Federação de Futebol do Piauí confirmou a inscrição da chapa única para a diretoria da entidade máxima do futebol piauiense. Encabeçada por Robert Brown, atual presidente da Federação, a chapa “O Trabalho Continua” teve adesão de 27 dos 29 representantes aptos a votar.

Assim, Brown tem o caminho aberto para gestar a entidade até 2026. Atual presidente, Robert assumiu a presidência após o falecimento de Cesarino Oliveira, em 2018 e com a reunião da maioria dos membros, a chapa deve ser aclamada.

A FFP havia se reunido na semana passada, junto aos representantes dos clubes e ligas amadores filiadas a entidade. Durante o encontro, foi apresentado o relatório das atividades desenvolvidas pelo órgão durante o ano de 2021.

A eleição da Federação de Futebol do Piauí para o quadriênio 2023-2026 está marcada para a próxima sexta-feira (28), e deve ocorrer no auditório da entidade, a partir das 8h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.