GP1

Teresina - Piauí

Liberado pelos médicos, Eduardo pode reforçar Flu-PI contra o 4 de Julho

O atacante teve uma lesão de grau 1 na panturrilha, uma semana do início do campeonato e está liberado.

Fluminense e 4 de Julho se enfrentam nesta quinta-feira (27) e pode contar com um importante reforço. O atacante Eduardo, que ainda não atuou no Piauiense, pode estrear nesta noite, após se recuperar da lesão de grau 1 na panturrilha.

A lesão, ocorrida durante os treinos do Vaqueiro, deixou o jogador fora durante 20 dias. Eduardo recebeu alta do Departamento Médico tricolor, o camisa 9 se apresentou após a vitória do Flu-PI sobre o Corisabbá.

Foto: Reprodução/nstagramEduardo, meia atacante do Fluminese.
Eduardo, meia atacante do Fluminese.

Ansioso para voltar a campo mas tranquilo, o atacante está confiante com a equipe que se mantêm concentrada. “Apesar da vitória, nada mudou em relação ao foco, time está bem, concentrado e consciente no que quer”, disse Eduardo.

Com 100% de aproveitamento na competição, o Flu lidera o Piauiense com 9 pontos e pode ampliar a vantagem sobre o vice-líder River esta noite. A equipe comandada por Marcelo Vilar tem também o melhor ataque da competição, com 9 gols marcados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.