Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dirigente do Fluminense-PI admite débito de 18 dias com elenco

Os números são referentes a reta final da Série D e conta com a percentual de premiações da CBF.

Dirigente do Fluminense-PI, Vicente Medeiros, admitiu o débito do clube com atletas. O gerente de futebol do clube tricolor explicou ao GP1 Esporte como a situação de desenvolveu. O Vaqueiro tem em aberto, com atletas, valores correspondentes ao mês de julho, na reta final da Série D e premiações, relativos à participação na Copa do Nordeste e Copa do Brasil

“Dia 18 de julho, dr João Vicente acertou as rescisões de todo mundo, quando terminou a participação na Série D e acertamos todas as questões de carteira. O que ficou faltando e foi combinado com eles foram 18 dias desse mês. O Fluminense-PI vinha pagando antecipado. O que se está devendo realmente aos jogadores são as premiações de Copa do Brasil e Copa do Nordeste, que é percentual em cima desses valores”, afirmou Vicente Medeiros.

Foto: Lucas Dias/GP1Vicente Medeiros
Vicente Medeiros

Segundo o dirigente, o percentual das premiações a serem distribuídos ainda não foram acertados pois a CBF não repassou os valores da participação nas competições desta temporada, que ainda tem o Campeonato Brasileiro vigente. Ao GP1 Esporte, Vicente Medeiros afirmou que enviou um ofício à CBF desde o mês de julho para ter uma projeção da divisão, mas que isto ainda não foi respondido pela entidade-chefe do futebol brasileiro.

“Eles (os atletas) têm direito pois foram eles que puseram o clube nestas competições, mas nós precisamos saber os valores. Quando é em cima de percentual, não há o que fazer, como eu vou calcular 20% baseado em nada? Nós queremos apenas os valores para calcular, mas nem isso a CBF enviou. Nós não sabemos. Saiu um valor, mas a própria CBF questionou, dizendo que aquele valor está errado”, disse o dirigente.

Atual campeão piauiense, o Fluminense-PI estará pela primeira vez na fase de grupos da Copa do Nordeste e terá sua segunda participação na Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.