Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Brown garante River entre os convocados para arbitral da FFP

Em contato com o GP1 Esporte, o presidente da FFP garantiu que o clube estará na reunião da entidade.

Bastidores do River continuam movimentados durante estes dias. Após a não ida de Genivaldo Campelo na audiência marcada para a quarta-feira (26), sob a justificativa de não recebimento via AR, havia a expectativa de que ele e Robert Ibiapina se reunissem nesta sexta-feira (28), mas o encontro não aconteceu.

Uma nova audiência foi marcada pelo juiz Teófilo Filho para o dia 13 de dezembro. Há um acordo, porém, de que, caso as partes cheguem a um consenso antes da data da nova audiência, este acordo pode ser homologado o quanto antes. De olhos atentos a movimentação no Poleiro do Galo, a FFP através do presidente Robert Brown segue próximo a situação. Com a proximidade do arbitral, que deve acontecer entre os dias 7 ou 8 de novembro, foi levantada a possibilidade de que o River não estivesse presente na reunião pelo fato da diretoria estar desfeita.

Foto: Lucas Dias/GP1Andrey comemora o gol junto com a torcida do River após o término da partida
Andrey comemora o gol junto com a torcida do River após o término da partida

O GP1 Esporte apurou com Robert Brown, presidente da FFP, que o River estará na relação dos 8 clubes convocados. O mandatário tem assumido um papel de intermediador na discussão. Nossa reportagem questionou membros do River sobre a fala do presidente e a reação foi de surpresa.

Na reunião pré-arbitral que houve na última terça-feira (18), membros de ambos os lados do River foram convocados. Se o clube for convocado, a tendência é que este modelo se repita caso o consenso ainda não tenha sido estabelecido. O grupo próximo à Robert Ibiapina e que reúne uma ala do Galo coloca o nome de Elizeu Aguiar como alguém que poderia agregar a todos. Movimento parecido acontece no Parnahyba, mas o ambiente político do Tubarão do Litoral estava mais pacificado quando ocorreram as eleições.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.