Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil desaparecido é ex-preparador físico da AABB e do River

Rômulo Lima Santiago compôs comissões técnicas do futebol piauiense e há seis meses esteve na AABB.

O policial civil do Maranhão, Rômulo Lima Santiago, que está desaparecido desde a quinta-feira (10), atuou em diversos clubes do futebol piauiense como preparador físico. Mais recentemente, Rômulo havia atuado como membro da comissão técnica da equipe piauiense de futsal AABB/Mesa 14, além de já ter passado pelo River.

O GP1 Esporte apurou que Rômulo pediu afastamento do time há mais de seis meses. O presidente do clube, Rodrigo Batista, preferiu preservar os motivos do desligamento, mas a agremiação está auxiliando os familiares na medida do possível. A AABB/Mesa 14 compartilhou postagens em suas redes sociais e se colocou a disposição para receber informações sobre o paradeiro do profissional.

Foto: DivulgaçãoPolicial civil do Maranhão Romulo Lima
Policial civil do Maranhão Romulo Lima

As informações colhidas pela reportagem do GP1 mostraram que Rômulo também estava afastado das suas atividades na Delegacia de Vitorino Freire, no Maranhão, onde é lotado. O afastamento se deu devido a um caso de depressão.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou diligências em busca da localização do agente de segurança, através da Delegacia de Desaparecidos. Os familiares de Rômulo. tão logo se deram conta do sumiço, já fizeram um boletim de ocorrência, ainda na quinta-feira (10).

Equipes do Piauí e Maranhão estão em uma ação conjunta para encontra-lo, segundo a titular da Delegacia de Desaparecidos, Fernanda Novaes.

Foto: Reprodução/Instagram AABB/Mesa 14Equipe se dispôs a receber informações para ajudar nas buscas por profissional que atuou na comissão técnica
Equipe se dispôs a receber informações para ajudar nas buscas por profissional que atuou na comissão técnica

Romulo desapareceu na manhã da quinta-feira (10), após sair de seu apartamento em um Corsa Seda de cor preta, com placa PIN 4190. Desde então, não foi visto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.