Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dirigente do Picos avalia grupo na Copinha: 'podemos passar de fase'

Presidente eleito do clube, Ronaldo Rodrigues vê possibilidade do Zangão avançar de fase na competição.

O Picos viu com bons olhos o sorteio realizado na tarde dessa quinta-feira (3), que o colocou no grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, junto ao Barretos, Athletico-PR e São Bento. A competição marca o início da gestão de Ronaldo Rodrigues, eleito presidente do auriverde.

O GP1 Esporte conversou com Ronaldo, que avaliou o grupo e falou sobre o planejamento inicial do Zangão para a competição. O dirigente ficou animado com a chave e vê possibilidades de avançar de fase dado o nível da competição.

Foto: Reprodução/Instagram SE PicosRiver e Picos pelo Campeonato Piauiense Sub-20
River e Picos pelo Campeonato Piauiense Sub-20

“A gente ficou animado com nosso grupo e estamos vendo a possiblidade de passar de fase, haja vista outros grupos da competição que são bem mais fortes, a gente achou que pegou um grupo razoável, com chances de passar para a próxima fase. O grupo só tem de expressão o Athletico, e são duas vagas, têm chances de fazer boas partidas e passar para a próxima fase”, ressaltou o dirigente.

Atual vice-campeão estadual na categoria, o Picos ficou na cidade-sede de Barretos e fará todos os jogos da primeira fase a 450km da capital paulista. A competição, a de maior visibilidade nas categorias de base do país inicia em 2 de janeiro e segue até o dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.