Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Totonho avalia chave de grupo do Fluminense-PI na Copa São Paulo

O Vaqueirinho está no grupo 24, junto a equipes como Oeste, Internacional e Rosário Central-SE.

O Fluminense-PI já conheceu seus adversários na Copa São Paulo Juniores 2023. O time piauiense está no grupo 24, junto a equipes como Oeste, Internacional e Rosário Central-SE. O Vaqueirinho irá jogar suas partidas cidade-sede de Barueri. Em conversa ao GP1 Esporte, Totonho, treinador do Tricolor, fez uma avalição sobre a chave de sua equipe.

“O nosso grupo é difícil, assim como os outros. Dois times do Nordeste na mesma chave tentando o seu objetivo, que é passar de chave. Teoricamente, na opinião das pessoas, os classificados para a próxima serão Internacional e Oeste, os donos da casa. Vamos correr por fora na busca da nossa inédita classificação. O nosso grupo está focado na competição e iremos firmes na busca de uma das vagas para a fase seguinte da competição”, disse Totonho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Totonho, Tecnico do fluminense sub 20
Totonho, Tecnico do fluminense sub 20

Essa é terceira participação do Fluminense-PI na competição, ganhando vaga nessa edição após conquistar seu tricampeonato Piauiense Sub-20. Além do Vaqueirinho, a equipe do Picos também irá representar o Piauí na Copinha. O Zangão está no grupo, disputando vaga com Barretos, Athletico-PR e São Bento. O clube picoense deve jogar no estádio Antônio Gomes Martins.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para celebrar o aniversário de são Paulo, a Copinha reúne 128 clubes em 32 grupos com quatro times em casa. Durante a primeira fase, todos clubes se enfrentam entre si nos grupos e os dois com maior pontuação avançam. A disputa tem seis fases mata-mata até chegar à final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.