Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Autora de dois gols, Aline exalta Enxuga-Rato: 'fomos guerreiras'

A atacante também avaliou pontos que precisam amadurecer e espera o time em outra rotação no dia 12.

Aline foi uma das artilheiras na boa vitória do Piauí diante das Abelhas Rainhas, no último sábado (5), no estádio Albertão. Autora de dois dos quatro gols do Enxuga-Rato, a atacante viu uma partida dura e adversárias combativas do outro lado do campo.

Para ela, o grupo ainda precisa melhorar enquanto time e isso passa por uma melhor preparação física. Aline dedicou os gols ao time, que venceu o confrontou que marcou a abertura do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino.

“Foi um jogo duro e bem disputado. Nem todas as nossas jogadoras puderam vir, mas creio que no próximo jogo todas estarão aptas a jogar e vamos trabalhar muito um gás, porque faltou tático e estamos para melhorar nos treinos. Esperamos dar nosso máximo no próximo jogo e quero dedicar os gols ao time, porque fomos guerreiras”, afirmou Aline.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Aline Alencar, atacante do Piauí
Aline Alencar, atacante do Piauí

Para além da boa vitória, o Piauí teve também dificuldades. O time atuou com apenas uma suplente no banco de reservas. “Só tínhamos uma reserva, porque as outras não tinham condições, não estavam aptas para jogar e eu dedico ao time inteiro esses gols que fiz, porque cada uma de nós deu nosso máximo”, declarou a atacante em entrevista.

Se a avaliação do conjunto é comedida, a autoavaliação vai na contramão. A atacante, que vale ressaltar, marcou dois gols, enxerga que poderia ter feito um jogo melhor para trazer uma maior segurança para a defesa do time. “Eu fiz dois gols, mas não fiz meu jogo, não consegui dar meu melhor. Pude ajudar o time, mas também perdi alguns que poderia ampliar o placar e trazer uma tranquilidade maior lá atrás”, afirmou Aline ao GP1 Esporte.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Piauiense feminino aconteceu no Albertão
Piauiense feminino aconteceu no Albertão

O Piauí somou os primeiros 3 pontos neste primeiro round dos confrontos do Campeonato Piauiense Feminino. Na quarta-feira (9), haverá o segundo round com a disputa entre Tiradentes e Skill Red, às 18h, no Lindolfo Monteiro. O Enxuga-Rato volta a campo contra o Skill na 2ª rodada, que acontece no sábado (12), às 16h, no Lindolfinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.