Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ferroviário desiste do Campeonato Piauiense por questões financeiras

"Ele mandou um documento desistindo, dizendo que não tem condições de participar", disse Robert Brown.

O Campeonato Piauiense terá apenas sete equipes. Nesta segunda-feira (26), o Ferroviário, anunciou sua desistência do estadual por questões financeiras. A informação foi confirmada por Robert Brown, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), ao GP1 Esporte.

“Ele mandou um documento aqui, não sei se ele já protocolou, já que estamos de recesso. Ele mandou um documento desistindo, alegando questões financeiras, dizendo que não tem condições de participar. Então temos que acatar a decisão do clube. A competição irá continuar normal, a tabela já está feita e vai levar W.O”, disse Robert Brown.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ferroviário na final do Campeonato Piauiense Série B
Ferroviário na final do Campeonato Piauiense Série B

Ainda de acordo com Robert Brown, o Ferroviário irá sofrer uma multa de R$ 50 mil e dois anos de afastamento. O GP1 Esporte entrou em contato com a diretoria do time do litoral, porém ainda não obteve resposta.

Nesta temporada, o Ferroviário foi vice-campeão do Campeonato Piauiense Série B. O clube iria participar pela primeira vez na elite do futebol estadual, onde iria enfrentar o River, no dia 11 de janeiro, no estádio Albertão, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.