Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Altos não da fé do Oeirense e vence com boa apresentação de Betinho

Com a vitória, o Altos assume o 3º lugar na tabela e agora terá dois compromissos pela Copa do Nordeste.

Oeirense e Altos se enfrentaram no estádio Gerson Campos, na Capital da Fé, no domingo (13) em duelo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Piauiense e o Jacaré se deu bem no confronto marcado pela chegada de Carlos Rabello, que assumiu o clube após o pedido de desligamento de Evandro Guimarães.

Donos da casa, o Cachorro Louco usou de seu domínio e foi para cima do adversário, mas os ataques não surtiram efeito. O Altos reverteu a situação, a partir dos 30’ da primeira etapa, com pênalti de Caio em cima de Elielton. Manoel abriu o placar, colocando a bola no canto oposto do goleiro Mondragon.

Com o gol, o clima esquentou no Gerson Campos, apesar da chuva que caiu antes e o árbitro Diego da Silva Castro distribuiu cartões amarelos. O Altos, que já tinha Dieyson e Lucas Souza amarelados, terminou o 1º tempo com um cartão para João Carlos. Do lado do Oeirense, cartões para Williams Luz e João Paulo.

Confira o gol de M9, que abriu o placar para o Altos:

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto, um novo pênalti para a equipe Alviverde. Dessa vez, Jairinho cometeu falta em Manoel dentro da área e a batida ficou sob a responsabilidade de Betinho. Ele mandou no lado direito de Mondragon, que dessa vez acertou o canto, mas não chegou a tempo de defender.

Com a vantagem no marcador, o Altos se soltou e logo aos 5’, ampliou novamente o placar, mais uma vez com Betinho, com bola enfiada por Diego Viana. Elielton fez o quarto gol do Jacaré aos 19’ da segunda etapa, com assistência de Betinho.

Com o controle do jogo e um placar elástico, o Altos administrou o restante da partida. Quem não gostou da atuação foi o torcedor do Oeirense, que vaiou o time ao término, após o segundo revés.

Próximas partidas

O Oeirense recebe o 4 de Julho, em mais uma partida no Gerson Campo, a terceira em sequência, no sábado (19), às 16h. O Altos agora terá dois compromissos pela Copa do Nordeste, contra o Campinense, na quarta-feira (16), no Lindolfo Monteiro e no domingo (20), contra o Globo, também pela Lampions.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.