Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Campinense se enfrentam na 5ª rodada da Copa do Nordeste

O GP1 Esporte traz as informações sobre o duelo desta quarta-feira (16), às 21h30, direto do Lindolfinho.

Altos e Campinense se enfrentam pela 5ª rodada Copa do Nordeste nesta quarta-feira (16), no Lindolfo Monteiro e a bola rola às 21h30.

O confronto marca a estreia do novo técnico do Jacaré, Carlos Rabello, contratado após a saída de Evandro Guimarães. O treinador tem comandado os treinos dos Alviverdes e acompanhou a partida contra o Oeirense. Com um jogo a menos, o Jacaré tem quatro pontos no Grupo B, e ocupa a 6ª posição. O confronto da rodada 4, contra o Sport, teve a data remanejada pela CBF e acontece dia 2 de março, uma quarta-feira.

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Sergipe na 3ª rodada, o Jacaré vem embalado. Em retrospecto, a Manga tem um empate (contra o Atlético de Alagoinhas), uma derrota (para o Sampaio Corrêa).

Foto: Luís Júnior/ AA AltosAltos e Oeirense se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Piauiense
Altos e Oeirense se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Piauiense

Pelo lado do Campinense, a vida não anda tão boa e a Raposa ainda não venceu uma na Lampions. Em quatro jogos, são dois empates (com Náutico e CRB) e duas derrotas (para Bahia e Floresta), a equipe rubro-negra soma dois pontos na competição e ocupa a sexta posição no Grupo A. O clube não contará com o técnico Ranielle Ribeiro, que testou positivo para covid-19. De acordo com o clube, em seu site oficial, o técnico está "assintomático e sendo monitorado pelos médicos do clube, apenas aguardando o tempo de isolamente necessário para o seu retorno". Dessa forma, o time será comandado pelos preparadores físicos Fabrício Tavares e Vitor Barros.

Transmissão: a partida pode ser acompanhada através do Nordeste FC, o canal da Copa do Nordeste. O GP1 Esporte estará no Lindolfo Monteiro e traz informações em tempo real para a torcida através do nosso Twitter.

Prováveis escalações

Altos: Marcelo, João Carlos, Lucas Sousa, Vinícius Leandro e Dieyson, Alexandre Pinho, Tibiri e Diego Viana, Elielton, Manoel e Betinho. Técnico: Carlos Rabello.

Campinense: Mauro, Felipinho, Christian, Michel Bennech e Emerson; Rafinha, Juninho e Dione; Matheus Régis, Iago e Olávio. Técnico: Ranielle Ribeiro

Arbitragem

Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior

Assistentes: José Moracy de Sousa e Silva e Zaqueu Eleutério Linhares

Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.