Fechar
GP1

Aracaju - Sergipe

Altos vence fora de casa e lidera Grupo B na Lampions

A equipe enfrentou o Sergipe, no estádio Batistão, em Aracaju. O próximo compromisso será no Albertão.

O Altos conseguiu sua primeira vitória na Copa do Nordeste 2022 após vencer o Sergipe, na casa dos adversários, o estádio Batistão. A partida aconteceu no último domingo (6) e foi válida pela terceira rodada da Lampions.

O jogo

A primeira etapa foi marcada por erros de passe. O Altos chegou pressionado, ainda sem vitórias na competição (empate em 1 a 1 com o Atlético-BA e derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1). O Jacaré conseguiu abrir o marcador aos 25 minutos, com Marconi, após cruzamento de Dieyson pela esquerda.

Manoel, ainda na primeira etapa teve a oportunidade de ampliar o placar para os Alviverdes, e bateu de fora da área, aos 31’ do 1º tempo. A bola explodiu no defensor colorado e impediu M9 de marcar seu primeiro gol nesta Lampions.

Confira os resultados da 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Na segunda etapa, o Gipão chegou mais ofensivo após as mudanças do técnico Elias Borges. Aos 7’, Adailson construiu boa jogada e ficou cara a cara com o arqueiro Andrey. Para sorte do Jacaré, o atleta colorado perdeu o tempo da bola, que morreu na linha de fundo. Após mais duas tentativas ofensivas do Sergipe, dessa vez com Hiago, o gol veio aos 26’, após cruzamento de Chiquinho Alagoano, pela direita.

Apesar do empate e uma nítida diminuição do ritmo da partida, o Altos conseguiu marcar novamente. Aos 37’, após um vacilo da zaga, Manoel, atento as oportunidades, desempatou a partida. O Sergipe ainda tentou esboçar uma reação, novamente com Hiago, mas a bola se recusava a entrar e, aos 50’ do 2º tempo, no contra-ataque, Dico recebeu na entrada da área e chutou para dar números finais a partida em Aracaju.

Como fica?

Com a vitória, o Altos lidera o Grupo B e está empatado com o Ceará, ambos com 4 pontos – os Alvinegros estão à frente no saldo de gols. O Jacaré volta a campo pela competição no dia 16 de fevereiro (quarta-feira), às 21h30, no Albertão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.