Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos recebe Sport no Lindolfo Monteiro pela 4ª rodada da Lampions

As equipes cumprem rodada atrasada do Nordestão e voltam a se enfrentar na quarta (2) pela Copa do Brasil

Dia de novo desafio para o Altos na Copa do Nordeste. O Alviverde vai ao Lindolfo Monteiro, neste domingo (27), enfrentar o Sport. A bola rola no Lindolfinho às 18h.

Após a derrota para o Globo, também pelo Nordestão, o técnico Carlos Rabelo pensa em poupar algumas peças de seu time titular. Isso porque, na quarta-feira (2), as equipes voltam a jogar, dessa vez pela 1ª fase eliminatória da Copa do Brasil. A partida também acontecerá no Lindolfo Monteiro.

Confira a tabela da Copa do Nordeste.

Assim como o Jacaré, o Leão da Ilha chega após ser derrotado pelo Botafogo-PB, na sexta rodada da Lampions. Com empates nos outros quatro jogos que fez, principalmente o clássico contra o Santa Cruz, pelo Pernambucano, pode acender um alerta no elenco Rubro-Negro.

Transmissão: Altos e Sport, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste será transmitido pelo NordesteFC. O GP1 Esporte acompanha lance a lance direto do Lindolfo Monteiro, em nosso Twitter.

Prováveis escalações

Altos: Marcelo, Júlio Ferrari, Mimica, Del’Amore e Alexandre Pinho; Jarbas, Tibiri e Willian Júnior; Manoel, Danillo Bala e Betinho. Técnico: Carlos Rabelo.

Sport: Mailson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander, William Oliveira, Blas Cáceres e Everton Felipe; Jáderson, Paulinho e Rodrigão.

Arbitragem

Árbitro: Wagner Reway

Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa e Ruan Neres Souza de Queiros

Quarto árbitro: Diego da Silva Castro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.