Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fla-PI chega a 8 derrotas após revés para o Oeirense no sábado (26)

Os rubro-Negros saíram na frente com gol de William Carioca, mas o Time da Fé virou no começo do 2ºT.

Flamengo-PI e Oeirense fizeram o jogo dos aflitos no sábado (26), pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. No Lindolfo Monteiro, as duas equipes do Z-2 se encararam e o Mais Querido saiu na frente, mas a vitória, tão almejada, não veio mais uma vez. De virada, o Cachorro Louco somou mais três pontos e empatou com o Cori, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O jogo

O Flamengo foi o time do jogo durante os 45’ iniciais e marcou logo aos 5’, com William Carioca, que chegou pela esquerda e bateu cruzado, sem chances para Mondragon. O empate quase veio dois minutos mais tarde, mas Uberaba acabou testando a bola para fora. O Mais Querido manteve a posse e levou perigo com a bola paraad, mas não conseguiu converter mais nenhuma chance. O Time da fé tentava, e esbarrava na defesa. Aos 45’, próximo ao apito final do 1º tempo, Aurélio inverteu da direita para esquerda e achou João Paulo, sem marcação. Coube ao camisa 11 deslocar Pezão e deixar tudo igual no placar.

Foto: Reprodução/Instagram Flamengo-PIFlamengo sofre novo revés no Piauiense
Flamengo sofre novo revés no Piauiense

No segundo tempo, não demorou muito para a virada do Oeirense, que ampliou o placar aos 7’, com Caio, que roubou a bola de Sadan, na defesa e ficou cara a cara para driblar Pezão. O Cachorro Louco ainda teve um jogador expulso, mas o Flamengo repetiu a tônica de se abater quando está atrás no placar e não criou mais nenhum lance de perigo.

Como fica?

Com a derrota (a oitava), o Fla-PI ficou ainda mais longe de sair da zona da degola e soma 1 ponto solitário, conquistado ainda em janeiro. Os Rubro-Negros voltam a campo no próximo domingo (6), para enfrentar o River, às 16h, no Lindolfo Monteiro. O Cachorro Louco joga no sábado (5), contra o 4 de Julho, às 16h, no estádio Gerson Campos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.