Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Manoel desencanta na temporada e marca gol da vitória do Altos

O camisa 9 Alviverde marcou seu primeiro gol no Piauiense. Jacaré é o 3º colocado na tabela do estadual.

Após duas derrotas, uma no Piauiense e uma na Copa do Nordeste, o Altos voltou a vencer, dessa vez contra o Oeirense. A partida desta quarta-feira (02), válida pela 4ª rodada do estadual, terminou com o placar de 1 a 0, com gol de Manoel, aos 29’ do segundo tempo.

O Jogo

A partida tinha tudo para ser bem disputada, por se tratar de uma disputa direta pela entrada no G-4. O Altos, atual campeão piauiense tem duas vitórias no estadual e agora tem uma competição a mais para dar conta, com o início da Copa do Nordeste. Durante o primeiro tempo, a equipe Alviverde atacava e mostrava bom posicionamento no campo adversário, mas, era atacado na mesma medida. Manoel desperdiçou uma boa oportunidade aos 29 do 1º tempo e Dico mandou um chute cara a cara com o arqueiro Mondragon para fora das dependências do Lindolfo Monteiro. Na primeira etapa, Muller, de cabeça, criou a melhor oportunidade da equipe bicolor.

Foto: Luís Júnior/ AA AltosAltos e Oeirense se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Piauiense
Altos e Oeirense se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Piauiense

Na volta do intervalo, Caio levou susto à meta de Marcelo e fez o goleiro Alviverde trabalhar. Foi o lance mais perigoso do time da Capital da Fé durante a partida. O gol da partida veio aos 29’ do segundo tempo, após Manoel pegar a sobra de Betinho e chapar para o fundo das redes. O gol deu números finais a partida no Lindolfo e deixou o Jacaré na 3ª posição com 7 pontos.

Próximos passos

Agora, o Altos vira a chave mais uma vez e foca na partida contra o Sergipe, no domingo (6), válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste e volta a campo pelo Piauiense somente em 9 de fevereiro, quando enfrenta o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara.

O Cachorro Louco vai a campo novamente no sábado (5), no estádio Pedro Alelaf, para encarar o Parnahyba. A partida acontece às 17h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.