Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deu Jacaré! Confira melhores momentos da classificação do Altos

Em sua terceira vez na 2ª fase eliminatória da competição, o Jacaré bateu o Elefante nos pênaltis

Essa é a quinta participação do Altos na Copa do Brasil e a terceira chance da equipe de avançar à 3ª fase da competição nacional. Feito. Após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Jacaré avançou nos pênaltis e agora aguarda o sorteio da CBF para saber quem enfrentará na próxima fase do torneio.

O Altos começou o jogo levando um gol logo aos 5’, após cobrança de falta e arrancada de Kelvin. O atacante passou fácil por Alexandre Pinho, com um toque entre as canetas do volante do Jacaré e saiu em disparada na direção de Marcelo. Restou ao ponta servir Fábio Lima, sozinha, para empurrar a bola para o gol. Confira os lances.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

O Jacaré teve chances de empatar e até virar a partida. O maior volume de bola para o Alviverde não foi recompensado com as redes balançando após desperdícios. Logo no início da segunda etapa, Manoel perdeu o pênalti que poderia deixar tudo igual. O camisa 9 tentou outras vezes, principalmente após bolas alçadas na área, mas os cabeceios não foram efetivos, apesar de levarem perigo. Aos 21’, Ferrari – que inclusive salvou o Altos de levar o segundo gol e mandou a bola para fora com um carrinho – bateu forte na entrada da área e Dieguinho aproveitou o rebote de Pedro para deixar tudo igual.

Foto: Gabriel Leite/ Twitter AltosDiego Viana cobrou o pênalti que garantiu a classificação do Jacaré
Diego Viana cobrou o pênalti que garantiu a classificação do Jacaré

Nos pênaltis, o Altos foi sinônimo de efetividade. Elielton converteu o primeiro, o goleiro Marcelo defendeu a segunda cobrança Alvinegra e a vitória foi coroada com cobranças certeiras de Tibiri, Dico e Diego Viana.

A significativa vitória não terá tempo para ser comemorada – pelo menos não por agora - e o time já pega a estrada novamente, agora para um compromisso na Copa do Nordeste, contra o CSA, sábado (19), no Rei Pelé.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.