Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense: River encerra preparação para encarar Flu no domingo (20)

Wallace Lemos terá problemas para organizar o sistema defensivo caso Ciro não seja liberado pelo DM.

O River encerrou as atividades de preparação para o confronto com o Fluminense-PI pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense. No Albertão, as equipes tentarão reecontrar o caminho das vitórias, mas para o River, a situação é completamente diferente e as recordações com o rival não são das mais agradáveis.

No 1º turno, Galo e Vaqueiro foram ao Lindolfo Monteiro para um duelo aguardado. As equipes foram para o intervalo e o placar indicava uma vitória do Tricolor por 3 a 1 e parecia a e quebra da invencibilidade do líder do campeonato. Coube aos deuses do futebol mudar o roteiro da partida e o confronto terminou com uma virada do Flu-PI para um 5 a 3. Relembre.

De lá para cá, algumas mudanças na tabela pelo lado do River. O clube empatou com o Oeirense no Albertão, na última quinta-feira (10) e o resultado tirou o time da zona de classificação à 2ª fase do estadual. Confira tabela do Campeonato Piauiense.

Foto: Alef Leão/GP1Wallace Lemos comandou o treino do Galo
Wallace Lemos comandou o treino do Galo

O técnico Wallace Lemos tem ciência da importância desse confronto. A três jogos do fim do torneio, o River precisa pontuar o máximo possível para garantir sua ida à próxima fase do estadual.

“Preparação intensa, como deve ser em reta final de competição. Tivemos várias possibilidades de estarmos em uma situação mais tranquila, mas por erros nossos tivemos essas dificuldades que não adianta chorar o leite derramado. Agora é trabalhar, nos organizarmos, para que a gente possa fazer a maior pontuação possível nas últimas três partidas da competição e consequente buscarmos a classificação para as semifinais”, disse o técnico.

Desfalques

O Galo terá desfalques importantes para a partida, e justamente na parte defensiva. Jomar, zagueiro do Tricolor, está suspenso por acúmulo de cartões e não integra os 11 iniciais. Nilo, Ciro Sena, Lê Santos e Geandro estão saindo do DM e devem iniciar a transição em campo.

Um provável River pode vir da seguinte forma: Bruno Fuso, Gleisinho, Ismael (Ciro), Guilherme e Marlon; Tiaguinho, Bruno Gomes e Juninho Arcanjo; Wilson Potiguar, Marciano e Adeílson.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.