Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos conhecerá hoje (28) seu adversário da 3ª fase da Copa do Brasil

O sorteio da Copa do Brasil acontece nesta segunda-feira (28), a partir das 15h, pelo canal da CBF.

O Altos conhecerá seu adversário da 3ª fase da Copa do Brasil, na tarde desta segunda-feira (28), na sede da CBF. O sorteio será transmitido a partir das 15h, e os 32 times da competição, divididos em dois potes distribuídos através do Ranking Nacional de Clubes saberão quem irão enfrentar em confrontos de ida e volta.

Nesta fase da competição, entram mais 12 clubes na disputa, provenientes da Libertadores - Flamengo, América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Red Bull Bragantino, Corinthians, Fluminense, Fortaleza e Palmeiras - o campeão da Série B - Botafogo - , além do campeão da Copa do Nordeste, o Bahia, e do Norte, Remo. O Altos está no Pote 2, dessa forma, a equipe piauiense poderá enfrentar gigantes da elite do futebol Brasileiro que estão no Pote 1, também determinado via RNC.

Com 16 confrontos de ida e volta, a 3ª fase da Copa do Brasil não leva em consideração o posicionamento das equipes no RNC como critério para avançar. Em caso de empate nos confrontos, avança quem tiver o melhor saldo de gols.

O sorteio acontece às 15h. pelo canal da Confederação Brasileira de Futebol no YouTube, a CBF TV.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.