Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá faz o dever de casa, vence o Flamengo-PI e deixa o Z-2

Em jogo com três expulsões, Corisabbá resolve a partida ainda na primeira etapa com gols de PH e Jadson.

Corisabbá e Flamengo se enfrentaram pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense neste domingo (27), no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Na briga para deixar a zona da confusão, o Cori venceu o Rubro-Negro por 2 a 0 com um destaque especial pela quantidade de expulsões, foram 3.

O placar do confronto foi resolvido ainda na 1ª etapa, com gols de PH – com um chute de fora da área e Jadson de cabeça. O Flamengo-PI procurou o jogo, mas não teve qualidade nas finalizações que terminassem em gol. Aos 41’, Davi levou o primeiro cartão vermelho do jogo após falta em Jeferson Maranhense. Veja o primeiro gol marcado pelo Corisabbá.

O 2º tempo foi de pouco futebol e muita falta. Aos 24’, Popila, que já havia levado um cartão amarelo por reclamação, discutiu novamente com Jardiel da Rocha Soares e recebeu o 2º amarelo e foi para o chuveiro. Ao já curto elenco flamenguista restou terminar a partida com 9 atletas em campo, mas o festival de cartões vermelhos ainda não havia acabado e cinco minutos depois, aos 29’, Laerth, do Corisabbá foi para o vestiário após simular um pênalti. A apatia tomou conta da partida, que foi encerrada sem acréscimos.

Como fica?

O Cori chegou aos 13 pontos e 13 partidas e o resultado tirou o time do Z-2, empurrando Oeirense para a 7ª posição. O Fla-PI segue com a pior campanha e, já rebaixado, o Mais Querido chega as 12 derrotas em 13 confrontos.

Próximos confrontos

As equipes voltam a campo somente no domingo (3), quando atuam pela 14ª e última rodada da 1ª fase. O Cori visita o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, às 16h. O Flamengo-PI vai receber o Altos, no Lindolfo Monteiro, também às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.