Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após passagem pelo Bahia de Feira, Wilson Potiguar retorna ao River

O jogador deixou o clube ainda em janeiro e se encaminhou para o Canganceiro com Emerson Catarina.

Parte do pacote de 14 jogadores que deixaram o River há duas semanas do início do Piauiense, o River anunciou o retorno do atacante Wilson Potiguar para o Poleiro do Galo. O jogador chegou do Bahia de Feiras e já foi regularizado no Boletim de Informações Diárias da CBF, junto a Gersinho e Ju.

O jogador estava em Teresina em dezembro de 2021 e foi parte importante do grupo montado pelo técnico Wallace Lemos na disputa da pré-Copa do Nordeste. Com a crise interna no Poleiro do Galo, devido a indefinição da nova eleição para presidência do clube, o atacante optou por deixar o time piauiense em janeiro e seguir para o Bahia de Feira. No Cangaceiro, Wilson atuou em seis partidas, sempre vindo do banco de reservas, e não marcou nenhum gol.

Potiguar pode atuar como meia ofensivo, mais próximo ao 10 e também pela ponta direita. O retorno do jogador teve um anúncio tímido nas redes sociais do clube, se resumindo a um post no Twitter. Nossa reportagem conversou com o diretor de futebol do Galo, Marco Antônio, sobre o retorno do atleta ao Poleiro, ele afirmou que a contratação foi um desejo da comissão técnica devido ao mercado escasso para o clube, sem calendário fora o estadual.

“Até se desligar era um atleta que vinha muito bem e cumpria uma função tática que no momento precisamos. Quando surgiu a possibilidade de um possível retorno, a comissão técnica de pronto afirmou do desejo de contar novamente com o atleta, até porque o mercado de atletas para o River que não tem calendário não estava fácil”, afirmou Marco.

Com Juninho Arcanjo muito bem marcado nos últimos jogos do clube, e uma forte marcação em cima do camisa 10 e a queda no rendimento de Gleisinho, Wilson pode ganhar oportunidades nesses setores. O Galo volta a campo no domingo (6), para encarar o lanterna Flamengo, às 16h, no Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.