Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Com 2ª defesa mais vazada no estadual, Parnahyba contrata 3 defensores

Há cinco rodadas do fim do Piauiense, o Tubarão ocupa a 5ª colocação mas tem -10 de saldo de gols.

Ainda na esteira do último dia de inscrições de atletas para o Campeonato Piauiense, o Parnahyba, agora sobre o comando de Pedro Manta, regularizou mais três jogadores no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF.

A equipe já havia contratado o lateral-esquerdo Elves, que estava no Maracanã, disputando o Cearense. A ele se somam o meia Felipe Pacajus, o volante Rafael Tchuca e o goleiro Cris, todos atuavam no Pacajus, também do Ceará. Os atletas têm como ponto forte o lado defensivo e podem ajudar a segurar o Tubarão, que tem a segunda defesa mais vazada do torneio (-10), atrás apenas do lanterna Flamengo-PI (-14).

Foto: Lucas Marinho/ Parnahyba Sport ClubParnahyba e Flamengo-PI se enfrentaram pela 5ª rodada
Parnahyba e Flamengo-PI se enfrentaram pela 5ª rodada

Com os reforços, o Tubarão ainda terá o retorno do atacante Kakim. O jogador foi negociado com uma equipe da Áustria, mas, de acordo com o Parnahyba, o atleta não pôde embarcar devido ao fechamento de fronteiras.

O Tubarão volta a campo pelo estadual no próximo domingo (6), para enfrentar o Corisabbá, às 16h, no estádio Pedro Alelaf

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.