Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Santos chega a Teresina para jogo com Flu-PI com recepção da torcida

Fluminense-PI e Santos se enfrentam na terça-feira (8), às 21h30 no Albertão, pela Copa do Brasil.

O Santos desembarcou em Teresina para o confronto com o Fluminense-PI pela Copa do Brasil. O avião com a delegação santista pousou em Teresina por volta das 19h45 e se deslocou para o hotel aonde ficarão hospedados até a hora da partida contra o Vaqueiro. O Peixe não fará treinos na capital piauiense, mas realizou duas atividades antes de embarcar.

O Alvinegro foi recepcionado por torcedores santistas que chegaram ao aeroporto Petrônio Portela, zona norte de Teresina ainda às 18h30 e aguardaram o pouso da delegação. Logo em seguida, os torcedores se deslocaram até o hotel em que o Peixe fica hospedado e foram recepcionados com gritos de “Vai pra cima deles, Santos!”.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

Os aficionados chamaram jogadores para tirar fotos e autografar camisas. O executivo de futebol, Edu Dracena, capitão da equipe na conquista do tricampeonato da Libertadores foi chamado aos gritos de ídolo. Os zagueiros Kaiky e Eduardo Bauermann, assim como o volante Vinícius Zanocelo também pararam para falar com a torcida presente.

Foto: Renato Rodrigues/GP1 EsporteTorcedores exibem bandeiras do Santos. Time chegou a Teresina às 19h45
Torcedores exibem bandeiras do Santos. Time chegou a Teresina às 19h45

O Santos enfrenta o Fluminense-PI nesta terça-feira (8), pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida acontece no estádio Albertão, às 21h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.