Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Com 15 gols na temporada, Mário Sérgio fala sobre o foco no estadual

Mário Sérgio marcou 15 gols na temporada e ostenta até agora a artilharia do Brasil e do Piauí.

Mário Sérgio vive uma fase iluminada no Fluminense-PI. Aos 26 anos, o camisa 22 do Vaqueiro é o artilheiro do Brasil com 15 gols, um deles marcado ontem, aos 41’ do 1ºT, contra o Santos, em jogo eliminatório da Copa do Brasil.

Mário acabou sendo substituído aos 14’ do 2ºT após se sentir mal. Em um contato de jogo, o camisa 22 do Flu-PI acabou sentindo uma pancada no estômago e pediu para sair. William Salvino substituiu o artilheiro e entrou bem em campo. As duas principais chances do Vaqueiro virar a partida saíram dos pés do camisa 17, com uma defesa de João Paulo e o passe para Michel, que terminou com um tiro de meta para os visitantes.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mário Sérgio comemorando o seu gol
Mário Sérgio comemorando o seu gol

Agora sem a Copa do Brasil, a equipe comandada por Marcelo Vilar ainda tem um percurso a ser percorrido no Campeonato Piauiense e enfrenta o Altos no sábado (12), em partida atrasada da 6ª rodada. Em entrevista, Mário comentou sobre o foco no estadual.

“Acredito que é virar a chave e focar no Campeonato Piauiense, que acho que é um dos nossos objetivos também, conseguir o estadual e consequentemente o acesso à Série C do Brasileiro”, disse Mario Sérgio.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mário Sérgio saindo de campo
Mário Sérgio saindo de campo

O artilheiro ainda falou sobre a partida contra o Santos, em que o Fluminense atuou de forma mais consistente que a equipe adversária. Para Mário, a convicção é do elenco é que “fizemos um grande jogo, orgulho da equipe, um time de guerreiros que se apresentou em novembro e conseguimos fazer uma boa temporada. Esperamos surpreender muito ainda esse ano”, finalizou o atleta.

Mário e o Fluminense voltam a campo no próximo sábado (12), para mais um desafio, agora contra o Altos, 3º colocado no torneio. As equipes se enfrentam no Gigante da Redenção, às 17h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.