Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Parnayba decidem hoje (13) o 2º finalista do Piauiense

No primeiro confronto, o Parnahyba abriu uma ampla vantagem de 3 gols contra o Altos.

Mais um dia de semifinal! Nesta quarta-feira (13), Altos e Parnahyba vão ao estádio Lindolfo Monteiro, e a partir das 16h definirão o adversário do Fluminense-PI na final do campeonato estadual.

Mandante desta tarde, o Altos encerrou sua participação na tarde da terça-feira (12). Com treinos fechados desde o primeiro confronto com o Parnanyba, no litoral, o Alviverde pode ter Betinho de volta a equipe titular, o atacante participou das duas últimas atividades do grupo nesta semana.

A tendência é que o clube seja comandado pelo auxiliar-técnico Cristiano Bassoli, que tem comandado as atividades desde a saída de Carlos Rabelo, demitido após a derrota para o Botafogo-SP na 1ª rodada da Série C do Brasileirão, recém-contratado, o técnico Agnaldo Liz ainda não foi regularizado no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogador do Altos
Jogador do Altos

Transmissão: o GP1 Esporte estará no estádio Lindolfo Monteiro e você acompanha a partida em nosso Twitter. O jogo será transmitido pela Eleven.

Com atletas que chegaram para atuar na Série C sem poder jogar no Piauiense, o Jacaré terá um banco ainda mais enxuto devido as lesões de Júlio Ferrari, Mosquito, Alexandre Pinho, Netinho e Mosquito.

O Parnahyba está em Teresina desde segunda-feira (11) e fez sua última atividade no Clube da Polícia Federal, na manhã de terça-feira (12). A equipe realizou um treino tático e finalizou a atividade com um rachão.

Foto: Lucas Dias/GP1Elenco do Parnahyba encerrou preparação para encarar o Altos
Elenco do Parnahyba encerrou preparação para encarar o Altos

Com somente o zagueiro Alessandro e o lateral-direito Lucas Lobo no Departamento Médico, o Tubarão tem a volta do volante Rafael Tchuca ao elenco. No litoral, o Azulino fez valer o fator casa e abriu uma ampla vantagem de 3 gols para o confronto dessa tarde. A equipe garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2023 após a derrota do 4 de Julho, e caso vença, pode ir a Copa do Brasil na próxima temporada.

Prováveis escalações

Altos: Marcelo, João Carlos, Lucas Souza (Mimica), Vinícius Leandro e Dieyson; Marconi, Tibiri e Dieguinho; Elielton, Manoel e Danillo Bala (Betinho). Técnico: Cristiano Bassoli.

Parnahyba: Cris, Felipe Pacajus, Didi, Gilmar Bahia e Elvis; Dedê, Rafael Tchuca, Jeff Silva e Paulinho, Alan Fabrício e Isac. Técnico: Pedro Manta.

Arbitragem

Árbitro: Jardie da Rocha Soares

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno

Quarto árbitro: Iudiney César Rocha e Silva

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.