Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CBF divulga data do jogo de volta entre Flamengo e Altos

Duelo define quem avança para as oitavas de final do campeonato. Premiação será de R$ 3 milhões.

A CBF já definiu as datas e os horários dos jogos de volta da Copa do Brasil. Com isso, Flamengo e Altos, se enfrentarão no sábado (21/05), às 16h, no Maracanã. O jogo será valido pela terceira fase da competição. Quem avançar garante R$ 3 milhões ao cofre do clube. O jogo de ida está marcado para o dia 1º de maio, às 18h, no estádio Albertão, em Teresina.

O Jacaré pode conseguir o feito histórico de ser o primeiro time piauiense a chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil. O último clube do Piauí a chegar mais longe na competição foi o 4 de Julho, quando em 2021, jogou a terceira fase do campeonato contra o São Paulo. O colorado até conseguiu uma vitória no jogo de ida por 3x2, porém, na volta sofreu uma infeliz derrota por 9x1.

A Copa do Brasil se iniciou nessa terça (19), contando agora com 32 equipes, incluindo equipes brasileiras que estão disputando a CONMEBOL Libertadores. As duas primeiras etapas contavam apenas com jogos únicos, agora nessa etapa da competição conta com jogos de ida e volta.

Próximos compromissos

O Jacaré agora se prepara para enfrentar o Volta Redonda nesse domingo (24), às 11h, no Rio de Janeiro.

Com informações de Paulo Vitalino para o GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.