Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Série D: Fluminense encerra preparação para encarar o Tocantinópolis

Com retrospectos vencedores, as equipes se enfrentam neste domingo (24), às 16h, no Lindolfo Monteiro.

Em busca de mais três pontos, o Fluminense do Piauí finalizou na manhã deste sábado (23), a prepração para encarar o Tocantinópolis no estádio Lindolfo Monteiro. A partida acontece neste domingo (24), às 16h.

Após duas vitórias seguidas – sobre o Juventude Samas, pela Série D e sobre o Parnahyba, no primeiro jogo das finais do estadual – o técnico Marcelo Vilar falou sobre o ânimo da equipe após o resultado positivo em Parnaíba. Para o confronto, a Vaqueiro está somente com o atacante Eduardo no Departamento Médico.

Foto: Divulgação/FECEquipe finalizou os trabalhos durante a manhã deste sábado, no Lindolfo Monteiro
Equipe finalizou os trabalhos durante a manhã deste sábado, no Lindolfo Monteiro

O Tricolor fez dois confrontos seguidos fora de seus domínios e agora estreia no Brasileirão dentro de casa. Para o confronto com o TEC, o comandante do Vaqueiro citou a experiência do adversário, atual campeão tocantinense.

“Mais um jogo difícil, uma equipe experiente e a gente espera um jogo bem complicado aqui. Agora, vamos procurar valer nosso mando de campo e buscar a vitória para continuar na classificação em cima da tabela", disse Marcelo Vilar. Confira a fala do técnico.

Retrospecto das equipes

Tocantinópolis e Fluminense estrearam com vitória na Série D do Brasileirão. O Vaqueiro bateu o Juventude Samas com facilidade por 4 a 1, em São Mateus-MA. Já o Verdão foi ao Pará e venceu a Tuna Luso por 3 a 1.

Líderes em seus respectivos estaduais, o Verdão sagrou-se campeão após bater o Interporto por 3 a 0, placar construído no jogo da volta. O Vaqueiro Belchior, vai em busca de inédito título estadual no sábado (30), contra o Parnahyba, com o placar acumulado de 1 a 0.

Na Copa do Brasil, sorte diferentes para os clubes. Com um bom começo ao vencer o Oeste, o Flu-PI acabou eliminado pelo Santos, nos pênaltis, após empate em 1 a 1, no estádio Albertão. O Tocantinópolis é um dos estreantes na terceira fase da competição. O Verdão eliminou o Náutico e Cascavel, ambos no estádio João Ribeiro, em Tocantins. O clube do centro-oeste já estreou na 3ª fase do torneio e jogou mais uma vez em casa, na quarta-feira (20), contra o Athletico-PR e perdeu por 5 a 2

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.