Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fortaleza goleia Caucaia por 4x0 na final do Campeonato Cearense

Com o resultado, o Leão conquistou o tetracampeonato do estadual com linda festa da torcida.

No último domingo (24), o Fortaleza derrotou o Caucaia no jogo de volta da final do cearense por 4 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza. No jogo da volta, a Raposa até conseguiu segurar um empate por 0 a 0, mas no embate da volta o Leão foi superior e dominou o jogo, conquistando assim seu tetracampeonato estadual.

Com ótima atuação até as semifinais do Campeonato Cearense, o Caucaia surpreendeu a todos com sua chegada inédita a final. Líder da primeira fase com 30 pontos, a Raposa conquistou nove vitórias e sete empates. O Fortaleza entrou na competição na segunda fase, eliminado o Pacajus e o Ferroviário.

Foto: Kely PereiraTaça do Campeonato Cearense
Taça do Campeonato Cearense

Com o 45° estadual na sua história, o Leão do Pici conquista seu segundo tetracampeonato, o primeiro foi nos anos de 2007-2010. Ainda nesse ano o Fortaleza também conquistou a Copa do Nordeste. Com todas essas conquistas, o técnico Vojvioda já se consagra como um dos maiores técnicos da história do Leão, adquirindo três títulos de forma invicta em menos de um ano.

O jogo

Com 31´do primeiro tempo de jogo, o Fortaleza abriu o placar com Silvio Romero, após o goleiro do Caucaia espalmar a bola. Aos 9´do segundo tempo, o Leão ampliou o placar com Yago Pikachu, depois do guarda redes da Raposa espalmar novamente a bola. Com 19´ Pikachu marca novamente após passe rasteiro de Lucas Crispim. Aos 33´ do jogo, o Fortaleza crava o placar após gol de Ronald, garantindo assim um 4 a 0 sobre o Caucaia.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esportes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.