Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diá admite que pretende escalar time misto contra o Flamengo

A decisão se deu pelo fato de o técnico priorizar a Série C e ter pouco tempo à frente do Altos.

Em decisão que surpreendeu a todos, Francisco Diá, treinador do Jacaré, disse à Rádio Globo que estava pensando em escalar um time alternativo contra o Flamengo. A decisão do técnico se deu pelo fato de o Altos priorizar o Campeonato Brasileiro Série C, já que o clube encara o ABC pela quarta rodada.

Além disso, Diá chegou a pouco tempo na equipe, tendo apenas um treino com o elenco. O técnico foi anunciado na terça-feira (26), e veio para contornar a situação complicada do time na Série C, além disso o clube foi eliminado nas semifinais do Piauiense. A estreia do treinador vai ocorrer justamente contra o Flamengo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Treino do Altos em Teresina
Treino do Altos em Teresina

O Jacaré vem de três derrotas na competição, já que na primeira rodada perdeu por 3 a 1 para o Botafogo-SP, na segunda foi goleado por 4 a 1 perante o Figueirense, e na terceira, amargou outra derrota por 3 a 1 contra o Volta Redonda. Atualmente, o Altos se encontra na 19° posição, sofrendo 10 gols, e marcando apenas 3.

A partida da Copa do Brasil contra o Flamengo vai acontecer neste domingo (01), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h, e será válida pela terceira fase.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.